Carro Blindspot Espelho Auto HD Espelho Convexo Auto Ponto Cego do Espelho Retrovisor Ajustável Ângulo Amplo Estacionamento de Veículos de Espelhos sem aro

(0)
Disponibilidade: Em estoque
€66.57 €33.28
  • Sku. m290594
Cor:
Tamanho:
xs s m l xl xxl

Pontos De Marcador:

1. Anti-Colisão e Resistente: Este cego marca de espelho é feito de ABS resistente habitação, que é econômico e anti-colisão.Ele pode resistir a condições climáticas adversas e oferecem uma longa vida útil.

2. Visão expandida: Obter uma perspectiva mais ampla de seu entorno com o nosso grande angular blindmark espelho.Você pode ver até três faixas de tráfego, e, rapidamente, ajuste-a para cima e para baixo para a sua altura e a sua preferência.

3. Lente HD: Reduzir o risco de acidentes com o nosso Grande Angular Blindmark Espelho.Ajustado para o ângulo perfeito, este HD lente elimina pontos cegos, permitindo maior visibilidade e a segurança de condução em estrada.

4. Flexível Ângulo de visão: grande angular cego marca de espelho pode ser convenientemente ajustado para o ângulo apropriado de acordo com suas necessidades, dando-lhe uma clara e segura vista da estrada atrás de você.Apenas limpe o colar posição da colagem, a grande-angular espelho, e desfrutar de maior visibilidade.

5. Ferramenta multiuso: Atualizar a sua segurança durante a condução com este grande angular blindmark espelho, que amplamente resolve mortos ângulo de visão para a SUVs, caminhões, motocicletas, RVs, e os carros.Com fácil instalação, evitar acidentes e dirigir, com confiança, com toda a visibilidade.

Descrição:

Melhorar a sua experiência de condução com nossa robusta HD lente Auxiliar Espelho para Carro Blindspot.Agora você pode facilmente ver três vias com a nossa amplamente utilizado ângulo amplo espelho.Simplesmente cola-lo em instant visibilidade e maior segurança na estrada.Diga adeus aos pontos cegos!

Especificação:

1. Nome: Convexo Blindspot Espelhos

2. Material: Vidro +ABS

3. Tamanho: cerca de 10,5*5*4cm/4.1*1.9*1.5 no

4. Peso: cerca de 60g

Lista De Embalagem:

1pcs*Convexo Blindspot Espelhos

Notas:

1. Devido à exibição diferentes e efeitos de iluminação, a cor real do produto pode ser um pouco diferente da cor mostrada na foto.

2. Devido a medição manual, por favor, permitir uma medição de desvio de 1-3cm.

Características Especiais Lente HD
Externas De Testes De Certificação ce
Nome Do Modelo Convexo Blindspot Espelhos
Tipo De Item Espelho E Cobre
Item De Comprimento 10.5cm
Item De Altura 4cm
O Tipo De Material Vidro +ABS
Peso Do Item 60g
Item De Largura 5cm
Origem China

0 Comentários Este Produto

Adicionar um comentário

Campos obrigatórios são marcados *